Menu

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Uma grande aventura

Agora faltam apenas 3 semanas!

Lud, gastando meio segundo para convencer o Leo a embarcar na aventura
E aproveitando a estréia mundial desta semana, me sinto como o Bilbo, convidado pelo Gandalf para embarcar em uma aventura. A única diferença é que não teremos que enfrentar um dragão no final. E minha companhia não é de 13 anões: só uma baixinha que amo muito e possui sozinha as qualidades de todos eles. E ainda é mais sábia que o o grande mago cinzento!

Este post é só para, além de comemorar, mostrar que somos nerds. E que mesmo os nerds podem e devem explorar o mundo.

4 comentários:

  1. Eu sempre acompanho a preparação de vcs,
    estou torcendo muito pela sua viagem pelo mundo.Obrigado por nos proporcionar textos sobre sua experiência,adoro relatos de viagens me sinto visitando cada lugar tbm.Quando vcs partirem ,por favor consigam um jeito de continuar postando no blog.Boa viagem,aproveitem essa grande aventura!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faremos o possível e o impossível para continuar dividindo as aventuras. Vocês não imaginam a motivação que dá receber mensagens de incentivo e apoio.

      Excluir
  2. Que lindo, meu amor! Muito obrigada!
    Só tenho um protesto: eu não sou baixinha. Eu sou a mais alta entre minha mãe e irmãs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso você foi comparada aos anões. Suas irmãs e mãe seriam os Hobbits :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...