Menu

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Momentos de angústia

Nos primeiros dias da nossa aventura, eu tive uns breves, mas intensos, momentos de angústia. Não entendi. Não estava tudo bem? Eu não estava me divertindo? Não era isso que eu queria (e tinha trabalhado durante meses para conseguir)?

Na quarta-feira à noite, antes de dormir, enrolada em lençóis, cobertores e edredons, tive uma iluminação . No último ano e meio, estive me desfazendo sistematicamente de praticamente todos os sinais externos da minha personalidade: livros, roupas, móveis, objetos, casa e, no final, meu emprego. Pela primeira vez em muito, muito tempo, eu não tinha um plano e/ou obrigações. Então, no fim das contas, estava eu comigo, sem nenhuma decoração ou distração.



Me acalmei. Eu gosto da minha própria companhia.

Aí virei pro canto e dormi.

4 comentários:

  1. ai que linda :) eu tambem gosto da sua companhia!

    ResponderExcluir
  2. eu tambem adora estar com voce ,e parabens pela auto analize

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que nesta viagem e até mesmo na preparação vcs estão em processo de saber o q de fato é importante na vida, parece como um auto conhecimento e além de se divertirem pra caramba(porque pra mim viagem é sinonimo de DIVERSÃO):)

    ResponderExcluir
  4. Lud,

    Fiquei muda ao ler esse relato, meus olhos marejaram....
    ainda quero ter essa experiência, deve ser incrível! assustadora, imagino, mas ainda sim incrível!!
    Beijos
    Maria Raquel

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...