Menu

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Onde a foto foi tirada?

Estamos saindo para o aeroporto. Se o tempo deixar, vamos embora da europa para o sudeste asiático. Próximo post, quando tivermos novamente uma conexão de internet.

Para comemorar que estamos de partida deixamos vocês com um desafio.  Onde foi tirada a foto abaixo?


Só valem palpites que forem colocados nos comentários aqui do blog. E o primeiro a acertar o nome da cidade ganha um cartão postal da cidade asiática em que estivermos. 

Só dou uma dica:: não é nossa casa de campo nos arredores de Belo Horizonte, não.




10 comentários:

  1. Não vão nem dizer o continente?

    Eu chutaria Portugal. Basta o país, né? :P

    ResponderExcluir
  2. Com essa grama verde, deve ser um palácio em Luxembourg.

    ResponderExcluir
  3. Ei leo e lud! Estou adorando o blog!! Da vontade de largar bsb e sair viajando com vcs!! Eu acho que essa foto foi tirada em estoril, portugal.
    Bjs,
    Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi Leo e Lud! Estou adorando o blog! Dá vontade de largar BSB e sair viajando com vcs!! Eu acho que essa foto foi tirada em Estoril, Portugual.

    Bjs,
    Paty

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Olá, Lud e Leo: só agora, depois de ter encontrado o vosso blogue novo, percebi as voltas que vocês entretanto já deram por esse mundo, enquanto eu... perguntava se ainda estavam em Lisboa! Tenho pena de não nos termos encontrado, mas não acredito que, em 3 anos por aí, não voltem à minha cidade. Quando voltarem, convido-vos a ficarem na minha casa (está agora mesmo cá em casa de passagem um amigo brasileiro do meu filho também em viagem pela Europa). É só combinarmos com dois dias de antecedência e, mesmo que eu não esteja, podem ficar cá em casa. Entretanto, desejo-vos boas viagens com muitas histórias. E sim, viajar é um excelente investimento, em nós mesmos, claro, se quiserem, uma pós-graduação única no mundo! Bjs

    ResponderExcluir
  7. É EM PORTUGUAL :LOCAL ?SEM A MENOR IDEIA

    ResponderExcluir
  8. Tá me lembrando um pouco o Larnach Castle na Nova Zelândia, ... :D

    ResponderExcluir
  9. Finalmente temos um vencedor! Renato, foi de tirar o chapéu. E olha que realmente essa foto era bem difícil. Um castelo de arquitetura escocesa na Nova Zelândia era para deixar todo mundo sem saber onde era. Vou nem perguntar como fez para descobrir.
    E seu postal? Vai querer de onde?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...