Menu

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Resoluções de Ano-Novo para 2013

Nós nem somos de fazer resoluções na virada do ano, mas dessa vez achamos que "Ano-Novo, vida nova" era um ótimo lema pra gente, e resolvemos adotar.

Nossas resoluções são:

1) aumentar nosso repertório de sabores. Isto é, deixarmos de ser enjoadinhos pra comer e experimentar o que aparecer na nossa frente.

2) comer de maneira mais saudável. Se eu pudesse, me alimentaria de chocolate e batata frita. Mas como pretendemos viajar muito e adoecer pouco, estamos nos comprometendo a consumir frutas e verduras e cereais integrais.

3) praticar a serenidade diante dos obstáculos. Claro que vamos passar por uns perrengues e lidar com situações inesperadas. Vamos tentar respirar fundo e manter a calma. 

4) fazer exercícios. Nos primeiros tempos, vamos andar pra todo lado. Mas, quando nos estabelecermos em um lugar só, a promessa é esquecer a preguiça e criar uma rotina diária de caminhadas.  

5) cultivar o ócio criativo. A ideia é ficarmos abertos a novidades e oportunidades!

6 comentários:

  1. Ócio criativo, óbvio, é a minha preferida!

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Lud anda adorando o slow travel. Ano passado acabei com ela na Itália. Ela não tinha tempo para o ócio ou para dormidinhas de depois do almoço.

      Excluir
  2. Que ótimo saber que vocês chegaram bem.
    Aproveitem bastante e não se esqueçam da principal resolução: ser feliz!
    Beijos.
    Bia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Bia. Essa está mole de seguir!
      Beijos,
      Leo

      Excluir
  3. aproveitem o tempo em lugares "de primeiro mundo" para bicicletar! é um ótimo exercício e aí as chances de vocês morrerem com a cabeça esmagada por um ônibus são significativamente menores que aqui. :) e bicicletar é uma delícia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, estamos loucas para achar um lugar para pedalar, Eu adoro bicicletas. O problema é a Lud. Tem tanto tempo que ela não anda. E ela gosta é das bicicletas de criança!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...