Menu

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Nosso segundo apartamento em Lisboa

Em nossa segunda passada por Lisboa ficamos em um apartamento diferente da primeira vez. Até tentamos ir para o mesmo em que estivemos no início do ano. Mas ele não estava disponível. 

Aproveitamos para tentar um apartamento em uma região não turística. A ideia era viver o dia a dia da cidade e também pagar menos ficando melhor instalados. 

E valeu muito a pena. Novamente alugamos um apartamento pelo site do airbnb. Com as taxas, o valor da diário foi de apenas 40 euros. E o apartamento, se não era central e junto dos principais pontos turísticos, era bem moderno, com muito conforto e localizado a 50 metros de uma estação de metrô da linha verde, uma conexão de metrô da linha vermelha (a que vai para o aeroporto) e com inúmeros restaurantes, padarias e supermercados por perto. E tudo com preço ainda mais baixo que das áreas turísticas.
Foto tirada do site airbnb. Mas é isso mesmo. Só não dá para ver o banheiro, que fica no canto direito da foto. 
Mas a maior vantagem foi o apartamento em si. Tinha elevador, uma ampla sala com cozinha americana, um ótimo banheiro com chuveiro e uma banheiro enorme, e um excelente quarto, com muito armário e uma cama para lá de deliciosa. 

A cozinha tinha tudo que precisamos. De forno normal, microondas a máquina de lavar pratos. O apartamento também tem máquina de lavar e varal na pequena varanda que dá para secar as roupas super rápido. 

Para completar o serviço, a Renata, proprietária, ainda nos pegou no aeroporto no dia que chegamos. Melhor impossível. 

Fica aí mais uma recomendação de hospedagem em Lisboa. Muito em conta e de excelente qualidade. O primeiro que alugamos podia ser mais bem localizado. Mas o 4 lances de escadas não é para qualquer um não. E em termos de conforto, este é um pouco melhor. E com a diferença de preço entre eles dá para pagar o passe diário de transporte. A não ser que sejam muitas pessoas. 

3 comentários:

  1. muito charmoso o ap, esse tá na minha lista de hospedagem quando for viajar :)

    ResponderExcluir
  2. Tinha um post aqui sobre maturidade x imaturidade que eu comecei a ler ou eu tô ficando doida? :-)

    ResponderExcluir
  3. Gostei ,claro e muito lindo e aposto que neste voces nao tiveram visitas inesperadas .
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...