Menu

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

A parte mais difícil do sabático

Sim, viajar pelo mundo durante 3 anos é um sonho que está se realizando. E pensar que ainda temos praticamente 2 anos pela frente é uma alegria só. Mas tem momentos da vida que, não importa onde ou como estejamos, serão tristes.

E hoje foi sem dúvida o dia mais difícil do sabático. E o fato de estar longe só piora. É quando a família e amigos precisam da força da gente e não podemos estar lá.

Depois de quase 2 meses de muita luta, meu avô, aos 98 anos recém completados,  faleceu. A tristeza agora é muito grande, principalmente por não poder estar perto de minha vó, minha mãe, minhas tias e tio e primos.

Fico agora com as recordações de muitos bons anos que tive com meu avô. E também a alegria de ter tido tempo para me despedir dele no Brasil antes de voltarmos para cá.

Sinto um misto de alegria ao me lembrar dos melhores momentos e recordações que tenho do meu vô e de tristeza ao saber que novos momentos, a partir de agora, só na minha imaginação e em sonhos.

Vô, sentirei muita falta.

4 comentários:

  1. muita força! perdi o meu avô há um mês, bem antes do natal, ficam as boas lembranças e o prazer que foi tê-lo na minha vida :)

    ResponderExcluir
  2. Beijos filhos amados, meu coraçao hoje esta em mil pedaços,triste muito triste uma dor imensa que nem tem explicaçao mas com o carinho de voces amados sei que ele vai aos poucos ajuntando os pedaços e vai ficar a saudade muito grande de meu pai querido .Amo voces ternamente

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...