Menu

sábado, 4 de janeiro de 2014

De férias no Brasil

Antes a gente passava as férias fora do país, viajando. Agora a gente passa as férias no Brasil, descansando das viagens.

Eu sei, é duro, mas alguém tem que fazê-lo.

Já comemos uns quatro tipos diferentes de pão de queijo e enchemos a cara de Mate Couro e guaraná (tudo light, né, pra compensar). Matamos a saudade da mandioca frita, batata doce, do queijo minas, da compota de pêssego, do doce de leite (que tem suas semelhanças com o caramelo, mas não é a mesma coisa), da picanha e vários outras carnes e da farofa.

Trocamos muitos abraços com a família e os amigos. Enquanto estivemos longe, bebês nasceram, meninos cresceram, teve gente passando em concurso e mudando de endereço. Não somos só nós que temos um monte de novidade pra contar (embora no número de fotos a gente ganhe fácil).

Os dias estão passando na maior velocidade. Já agora, nos primeiros dias de 2014, estamos aproveitando a cidade menos cheia (por causa das férias escolares) para resolver umas burocracias. Mas também vamos viajar: lembram que os tios e primos do Leo foram à Europa nos encontrar? (Ok, eles foram visitar a Europa e a gente estava lá). Vamos retribuir a gentileza e ir dar um pulo na cidade deles.

Vista de um das estadias em que ficaremos por aqui. Uberlândia! 

3 comentários:

  1. Eu tambem estou matando as saudades ,nao do pao de queijo,mandioca frita nem do guaraná ,mas do carinho de voces ,dos sorrisos do chamego .
    Pena que o tempo é implacavel e parece que esta passando rapido demais .

    ResponderExcluir
  2. Após um ano de viagens, dezenas de países visitados, centenas de cidades conhecidas e milhares de fotografias tiradas, ter uma foto minha publicada no blog é uma grande honra.
    Aguardamos ansiosos a chegada de vcs
    Abraços. Guilherme Carnaval

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço esse hotel. Acho que vocês vão gostar.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...