Menu

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Como ir de Lisboa para Mafra

Fomos para Mafra e voltamos usando o ônibus da empresa Mafrense. Os horários e custo atualizados podem ser consultados no site da empresa (clique aqui).

Nós saímos no ônibus das 13:15 e voltamos no das 15:36. O ônibus sai do terminal de ônibus ao lado da estação de metrô do Campo Grande (encontro das linhas verde e amarela), entre a estação e o estádio do Sport de Lisboa. É fácil achar o ponto. Basta seguir as placas de autocarro dentro da estação de metrô e lá fora localizar o ônibus da Mafrense.

Fácil achar o ônibus que vai para Mafra.
A passagem é comprada direto com o motorista. Compre a ida e volta de uma vez para ganhar 10% de desconto. Custo: 7,55 euros a ida e a volta. Você precisa avisar ao motorista onde vai descer porque o preço da passagem é proporcional ao destino. O ônibus é bem confortável e tem até internet sem fio. A viagem é rápida, por volta de 45 minutos.

Em Mafra, não tem erro. Basta descer assim que o ônibus entrar na cidade. É o primeiro ponto. Você vai ver de dentro do ônibus o palácio. Não tem erro, ele é gigante.

Para voltar, basta pegar o ônibus do outro lado da rua.

2 comentários:

  1. Oi Lud e Leo, segui o roteiro como vocês disseram e deu certinho. Só tenho a agradecer pois queria ir à Mafra e não sabia como. Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, Lígia. Que bom que conseguiu e deu certo. Obrigado pelos agradecimentos. Bom saber que as informações ainda estão corretas.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...