Menu

sexta-feira, 20 de junho de 2014

Apartamento em Skopje

Senhor apartamento em Skopje. Localizado bem no centrinho, do lado da embaixada da Itália. Muito perto mesmo da praça Macedônia, o centro da cidade (acho que deviam ser uns 150 m). Tudo por perto, das atrações turísticas a supermercados e transportes.

Nosso prédio. 
Preço para lá de convidativo: 38 euros a noite para o casal. E isso para um apartamento muito bonito e confortável, com elevador e ar condicionado, o que anda fazendo a diferença nos dias de extremo calor por aqui. E olha que o verão está longe ainda. E a seleção inglesa reclamando de jogar no calor de 30 graus em Manaus... Vem para os 35 da Macedônia!



Só a cozinha era pequena e sem forno ou micro-ondas e a ausência de uma máquina de lavar roupa tiram do apartamento a nota 10. No resto, tudo fantástico!

Cama, travesseiros, toalhas e roupa de cama excelentes e super confortáveis. Um sofá delicioso, daqueles que você quer se mesclar com ele para o resto da vida. Uma grande e ótima tv com vários canais, internet para lá de rápida e muito espaço.

E mesmo com uma cozinha não tão equipada, conseguimos fazer um almoço de comemoração de 10 anos bem gostoso, com direito a vinho e tudo mais.

Então, a nota fica 8,50 em 10.

Um poste criativo de Skopje, do lado da nossa casa. À noite ele acende, e a base funciona como banco. 

Experimentando um vinho local na comemoração de 10 anos de casados. A Lud achou esse bem mais ou menos (parecido com um Merlot, que ela acha meio ralo).

Tão legal quando a gente começa a ler as placas!
Essa Bottega del Vino fica do lado da porta de entrada do nosso prédio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...