Menu

segunda-feira, 16 de junho de 2014

Nosso apartamento em Nis

Arrumamos um apartamento super bem localizado, com um dono para lá de legal, o Milan, que nos buscou na estação de trem, rodou de carro pelo centro explicando a cidade e no final nos e levou à estação de ônibus (e nos ajudou a entrar, porque tem roleta e você tem de escanear a faixa de barras da passagem).

O apê foi muito barato, muito arrumado e muito pequeno também. Foram 28 euros por noite, 14 por pessoa, preço para lá de convidativo.


Basicamente era um quarto sala com duas camas de solteiro (bem gostosas por sinal, com ótima roupa de cama e travesseiros) e uma tv de bom tamanho com vários canais, onde assistimos Brasil x Sérvia.

Essa parte do quarto tinha também duas poltroninhas, uma mesa de centro e o rack onde fica a tv.
A cozinha era basicamente um corredor estreito com uma mesinha retangular com duas cadeiras e a pia com um cooktop de duas bocas. Uma pequena mas boa geladeira e utensílios de cozinha para poucos dias e poucas pessoas. Ou seja, dois copos, dois pratos, duas facas e por aí vai. De panela só uma enorme e uma frigideira, também grande. Mas deu para a gente comer em casa refeições bem simples.

O apartamento era muito novo, bonito e claro. Só o banheiro era um pouco mais antigo e escuro. Mas tinha um bom chuveiro com muita água e pressão. Só não tinha onde colocar produtos de banho.

A reserva fizemos pelo airbnb, mas ele tem um site próprio onde o preço fica dois euros mais baixo por noite. Ele também aluga mais dois apartamentos. Todos dividem o mesmo hall no prédio. O nosso era de uma estrela, e vimos um dos outros, de duas. Achamos bala: bem grande, com quarto para três pessoas, uma sala enorme, cozinha equipada e um banheiro com máquina de lavar roupa.

A gente conheceu o outro apê porque o anúncio do airbnb dizia que havia tinha máquina de lavar. Só que o nosso ap não tinha. O Milan deixou a gente usar a que estava no outro apê antes que os novos hóspedes chegassem. A quem interessar, o site para aluguel direto é este daqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...