Menu

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Guia passo a passo de como visitar Plitvice a partir de Zagreb por conta própria

Não vou ficar aqui discutindo se é melhor ir de excursão ou por conta própria. Fizemos esse ótimo passeio usando Zagreb como base. Foi muito fácil, e, logicamente, bem mais em conta que qualquer pacote.

Vale a pena ir para a Croácia só para conhecer esse parque? Super vale. Mas como vai ter que ir até a Croácia, aproveite para visitar mais desse país fantástico.

O parque tem diversos banheiros bem limpos e equipados, lanchonetes e lojinhas de lembranças. Já a sinalização é bem confusa. Por outro lado, os funcionários falam ótimo inglês e são muito prestativos.

No total do passeio, gastamos por pessoa as 137 kunas do ônibus mais os salgados 180 kunas da entrada do parque, totalizando 317 kunas. Na nossa cotação do dia, 42,50 euros por pessoa. Metade do preço do mais barato pacote que a gente tinha achado. E foi muito fácil, confortável e tranquilo. Fora que chegamos antes de todos os passeios e pacotes. O que fez uma senhora diferença, já que o parque ficou muito cheio.

O como fazer, passo a passo e muito mais está no nosso sexto livro que em breve estará a venda. Por enquanto pode ir comprando os outros que seguem o mesmo estilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...