Menu

segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Tchau, Frankfurt?

Após nossas férias pelo vale do Loire e Paris com minha mãe e tia, voltamos para Frankfurt para ajudar a irmã da Lud com sua mudança.

Foi interessante chegar à estação de trem da cidade e pensar que aquela poderia ser nossa última vez por lá. Até olhamos para ela com um jeito diferente. É que sem a irmã da Lud em Frankfurt, não acho que a gente vai voltar. Não é uma cidade turística. E o que tinha para ver, a gente já viu.

É, não sabemos agora quando nos veremos de novo.
Ficamos uma semana em Frankfurt. Acho que deu para ajudarmos bem na mudança. Lud com sua habilidade ímpar de empacotamento e eu carregando caixas e coisas pesadas.

De lá viemos para Madrid, onde começaremos nosso longo período pela Espanha. Voamos pela Aireuropa. Se bobear, pode ter sido nossa última vez no aeroporto de Frankfurt também. Mesmo sendo um super hub, acho difícil termos que passar por lá de novo.

Foi muito bom enquanto durou. Vamos ver como vão ser os próximos 14 meses do sabático. Afinal, a gente deixava em Frankfurt as roupas de inverno/verão e passava sempre por lá para fazer a troca na mudança das estações. Agora é carregar o tempo todo tudo que a gente tem (devidamente editado, claro).

Duro mesmo é a sensação de que não vamos ver a irmã da Lud tão cedo. Foi um momento triste do sabático - que por sinal teve muitos poucos. Aproveitamos para deixar aqui nosso agradecimento público. Fomos sempre muito bem acolhidos, a cerveja estava sempre gelada, tínhamos espaço de sobra para deixar nossas coisas e até chave da casa a gente tinha. I., milhões de obrigados.

Dizem que a última lembrança é a que vale. Para nós, então, Frankfurt será lembrada por lindos dias, uma ótima companhia e um perfeito piquenique.

Super outono nossos dias finais em Frankfurt.
Com direito a um dia lindo de morrer. 
Aproveitamos para dar uma gostosa caminhada à beira do rio. 
Arrumando belos locais para fotografar. 
Outono é uma época linda. 
Ter estações definidas é bem legal. 
Nesse lindo dia, a I. fez um ótimo piquenique para a gente. 
Aproveitamos para ver o por do sol. 

3 comentários:

  1. Cada dia que passa diminue a distancia para nos encontrarmos novamente ...
    E como este tempo tem sido rapido ........

    ResponderExcluir
  2. Não sei se é o local apropriado pra falar isso, mas sinto falta do blog da Isa!
    Vocês todos têm o dom de escrever... e do nos envolver em suas aventuras!
    Bom, se ela ver este recado, fica o pedido: volta, Isa!
    Beijo,
    Bia



    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...