Menu

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Pausa para festas

Deixamos Zaragoza mas não deixamos a Espanha. De lá fomos para Barcelona, encontrar meu primo e a esposa. Juntos continuamos a passear pela país: Barcelona, Valência, Granada, Córdoba e Sevilha, e possivelmente mais algumas cidades no esquema bate e volta.

O Natal deste ano, portanto, será na Europa. Sevilha será o destino. E, o melhor de tudo, em família. Não vai dar para estar com todos mas pelo menos não estaremos sozinhos. Pelo contrário, a companhia será maravilhosa.

De Sevilha iremos hibernar pelos dois primeiros e mais severos meses do inverno europeu. Em Paris. Isso mesmo, 2015 começará de forma praticamente imbatível: Paris.

Sim, são nossos presentes de Natal. Dei para Lud um mês em Paris. Ela retribuiu. Combinação perfeita.

Como é época de festas e férias, aproveitaremos para diminuir o ritmo no blog. Os posts serão menos frequentes. Provavelmente faremos nossa retrospectiva e balanço do ano. No mais, devemos escrever sob demanda. Ou seja, vamos atender a quem pedir destinos, fotos e coisas do tipo.

Boas festas e ótimo 2015 para todos!

Boas festas e feliz 2015!

3 comentários:

  1. Saudades imensas e lindas lembranças do nosso ultimo Natal.
    Mas feliz por voces estarem onde querem estar
    Uma noite de Natal linda e repleta de felicidades e muita luz
    Mil beijos
    Mammy

    ResponderExcluir
  2. Olá Lud e Leo, Parabéns pela jornada e Obrigada por compartilhar. Esse ano que descobri vocês e venho acompanhando quando a conexão permite aqui no interior do RJ. Gosto muito das dicas de morada, passeios...estive a pouco em Madri e Toledo e depois que li seus posts penso até em voltar pra complementar. Se puder e quando puder, diga como é nessa época hibernar em Paris, porque aqui estou assando nesses 42graus do RJ!! Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wilma, hoje deu vontade de hibernar e não sair de casa mesmo. O sol apareceu só lá para meio dia e já parecia ser umas 3 da tarde. Os termômetros marcavam 2 graus mas a sensação térmica hoje foi de menos nove. Muito frio para Paris.
      O que achamos legal foi que, mesmo sendo época de festas, achamos a cidade mais vazia que nas outras vezes que estivemos aqui, e as árvores estando sem nenhuma folha facilitam e muito para a gente tirar fotos. Elas não tampam os edifícios e monumentos.
      Feliz Ano Novo para você também. Que 2015 seja um ano muito bom e de preferência com oportunidades de viagens!

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...