Menu

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Visitando Valência novamente. Estávamos com saudades

De Barcelona viemos de trem para Valência. Rápido e em conta quando se compra a passagem com mais de 30 dias de antecedência.

Foi nossa segunda visita a essa agradável cidade espanhola, a única na Espanha que conhecemos em 2013.

Foram dois dias e meio de muitos passeios, ótima comida e várias cervejas - inclusive aquela que é considerada a melhor do mundo, a Westvleteren! Ela não é espanhola, é belga. Meu primo a encontrou em uma loja especializada em cervejas. Foi a maior sorte, porque ela é meio complicada de comprar: tem de reservar por telefone no monastério belga que a fabrica, passar de carro para pegar a encomenda etc.

Valência era o destino que mais nos preocupava. Afinal, é a cidade do roteiro que faríamos junto com meus primos com o menor número de atrações. E como a sugestão de vir para a Espanha foi nossa, estávamos preocupados que o roteiro deixasse a desejar.

Que nada. O pessoal adorou a cidade. Até brincaram que gostariam de morar ali depois de se aposentar, sem dúvida um elogio enorme para qualquer cidade. Agora, acho que as ótimas cervejas e as refeições que fizemos no Maria Mandiles, regadas a água de Valencia, ajudaram e muito.













Depois de amar o Maria Mandiles em 2013, retornamos com meus primos. Aprovadíssimo por todos!



























































Dizem que é a melhor cerveja do mundo: a Westvleteren.
Só a tampa prova que é ela. A garrafa é simples e sem rótulo. 
Foram várias cervejas incríveis. Essa foi para nós a melhor. Coisa de Deus!

5 comentários:

  1. cidade linda e fotos mais ainda
    Quanto a cerveja ...Deus e'Deus !!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  2. Ainda vamos em Valência nessa vida, podem deixar!!
    (e ainda bem que vcs tomaram a Deus pra nos falar que é boa - não tivemos coragem de comprar, ô cervejinha cara, sem recomendações confiáveis ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Irão sim, com certeza!
      A Deus é uma delícia, vale a pena. O Leo e eu gostamos mais dela do que da famosa Westvleteren. Já a Belzebud, que tomamos - ou melhor, tentamos tomar antes de ontem - é do demo. Não se deixe convencer pelo desenho do diabinho simpático, run the other way!

      Excluir
  3. leo do céu, que fotos lindas! você está ficando muito sinistro de fotos. faz um book meu em 2016? :p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelos elogios. Mas só sei fotografar paisagens! Só rola de book se for em lugares paradisíacos e vc aparecer bem pequena na foto. Fotografar pessoas não é minha praia não :D

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...