Menu

terça-feira, 1 de setembro de 2015

Quase mil dias depois

Depois de 984 dias longe, estamos voltando hoje para Brasília. Quase 160.000 quilômetros percorridos. Muitos países, muitas cidades, muitos locais lindos, outros um pouco menos. Foi uma aventura sensacional.

Segundo nossas estatísticas, quase 7% do nosso tempo de vida. Acho que posso dizer que foram os 7% mais fantásticos que eu poderia imaginar. E sempre com a minha perfeita companheira de vida, a Lud.

Agora é hora de começar uma nova etapa. E sabem que estou mais ansioso, mais assustado, mais preocupado agora do que em dezembro de 2012, quando largamos tudo? Acho que é porque na lá atrás, pelo menos para os primeiros 120 dias a gente já tinha roteiro e local para morar definido. Hoje, sabemos apenas que seremos muito bem recebidos por uma amiga para lá de especial que mora em Brasília agora.

(Andreia, não se preocupe: não vamos ficar aí 120 dias, não!)

Agradecimento especial para nossos pais. Foram praticamente 6 meses de hospedagem. Fomos tratados a pão-de-ló (ou bolos caseiros, pratos especiais, comidinhas típicas...).

Céu azul e ipês de Brasília. Combinação das mais lindas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...