Menu

quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Malditos móveis

Depois que a gente sai viajando por aí, ficamos achando que toda ocasião é oportunidade para sair viajando por aí de novo. Estão demorando para me nomear, o Leo não curte tanto o trabalho dele... por que não tirar uma licença sem vencimentos (outra vez), pedir exoneração (outra vez) e cair no mundo?

Por causa dos móveis, esses malditos. Quando voltamos para Brasília, consideramos seriamente ficar em um apart-hotel, mas todos os que vimos praticamente não tinham cozinha e exigiriam que a gente tivesse um carro, pois ficavam fora de mão. Achamos uma solução ótima, o apartamento mobiliado - só que os móveis do apartamento não eram muito confortáveis, então decidimos trocar a cama de casal, o sofá e a mesa. E comprar um aparador. E um criado-mudo. E uns armários pequenos para a cozinha. Aí já viu...

Sim, a gente poderia vender tudo (de novo). Mas, da outra vez que tiramos um sabático, tínhamos três anos pela frente e a possibilidade de não voltarmos. Dessa vez, se sairmos, temos certeza que voltaremos, por causa do concurso. E teremos que montar casa novamente. (É verdade que, como temos muito menos coisas e seria por menos tempo, talvez role deixar em um guarda-móveis. Ou na casa dos amigos. A considerar.)

De qualquer forma, vamos aguentar mão até fevereiro, quando o Leo finalmente tem férias. Aí poderemos passear alegremente por um mês. Quem sabe isso nos revigora o suficiente para tirar essa ideia maluca de fazer um bis do sabático das nossas cabeças?


2 comentários:

  1. Qual será o destino de vocês em fevereiro?

    ResponderExcluir
  2. Iara, essa é uma pergunta de literalmente alguns milhares de reais. Muitos destinos desejados, mas nada acertado. Inclusive dicas são bem vindas. Nem a data mesmo nós fechamos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...