Menu

segunda-feira, 29 de janeiro de 2018

Pé na estrada

Finalmente, depois de três anos (!!!), a gente vai viajar. Nunca pretendemos ficar tanto tempo sem embarcar, mas concurso aqui, falta de férias ali, posse lá, no fim das contas só agora os astros e as disponibilidades se alinharam e em março lá vamos nós. 

(Disclaimer: fomos pra BH e para Pirenópolis com os amigos, e eu estive em Portugal com meus pais para o aniversário de 70 anos dele, mas são viagens diferentes com finalidades familiares e amigais, então não valeu pro blog.)

Primeiro teve todo o drama de decidir o destino, com a inevitável comparação com os dias dourados do sabático. Vou poupá-los dessa novela e contar logo a decisão final: vamos voltar aos três últimos países em que estivemos - Portugal, Espanha e França. Para matar as saudades, encher a cara de vinho(s) e visitar a irmã mais nova, que está morando em Barcelona. 

Como já matamos as atrações principais desses países, vai ser uma viagem só de curtição. Botamos no roteiro várias cidades pequenas e vilas pouco conhecidas. Bora passear sem pressa, encontrar amigos e repetir as comidinhas gostosas que ficaram na lembrança. 

Vai ser bacana!  

Espanha, nos aguarde! 
* O drinque fotogênico é o "Água de Valência", feito com cava, suco de laranja y otras cositas más. Recomendadíssimo!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...